bicospulverizadores

AMIGA SPRAYER
Model: AIF TWIN - PLÁSTICO DELRIN
Product ID: 1507
Product SKU: 1507
New In stock />
BICO LEQUE DUPLO C/ INDUÇÃO AR 110° PLÁSTICO AMIGA (AIF TWIN) - KIT C/ 10 BICOS
Código: 1507

BICO LEQUE DUPLO C/ INDUÇÃO AR 110° PLÁSTICO AMIGA (AIF TWIN) - KIT C/ 10 BICOS

Marca: AMIGA SPRAYERModelo:AIF TWIN - PLÁSTICO DELRINDisponibilidade: Disponível em 15 dias úteis

Carregando...
 

EQUIVALENCIA:TFA, GUARDIAN AIR TWIN, TDDF

BICO LEQUE DUPLO COM INDUÇÃO DE AR AMIGA - SÉRIE AIF TWIN - NÚCLEO DELRIN

Os bicos leque duplo com indução de ar em polímero Delrin da AMIGA, série AIF TWIN (DUPLO), são desenvolvidos com indução (arrastre) de ar pelos orifícios do corpo do bico e, à medida em que a água passa pelo interior, produz dentro do bico o sistema venturi. Através deste sistema é produzido gotas com bolhas de ar com maior diâmetro, reduzindo assim o risco de deriva e aumentando a superfície de contato. Ao atingir o alvo a gota estoura, espalhando gotículas sobre a folha.

Projetado com duas saídas do líquido, produz um jato de pulverização plano de 110° a 3 bar. As pressões de trabalho variam de 30 a 90 PSI (2 -6 bar). Os bicos AMIGA são indicados para pulverização em área total, onde é importante a obtenção de um índice superior de cobertura foliar e penetração na copa.

Os bicos de pulverização são moldadas em polímero DELRIN. que oferece alta resistência ao desgaste e aos produtos químicos. Os bicos AMIGA AIF TWIN possuem vazões, dimensões e código de cores em conformidade com a norma internacional ISO 10625.

Pemite-se trabalhar com ventos de até 20 km/h. Recomendado para todos os tipos de tratamentos: herbicidas, fungicidas e inseticidas. Melhor eficiência principamente em aplicações de pós-emergentes sistêmicos.

OS BICOS AIF TWIN DELRIN SÃO EXCELENTES PARA SEREM UTILIZADOS EM PULVERIZADORES DE BARRAS.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    div id='laPlaceholder'>