bicospulverizadores

AMIGA SPRAYER
Model: ALD - PLÁSTICO DELRIN
Product ID: 1527
Product SKU: 1527
New In stock />
BICO LEQUE ANTI DERIVA 80° E 110° PLÁSTICO AMIGA (ALD) - KIT C/ 10 BICOS
Código: 1527

BICO LEQUE ANTI DERIVA 80° E 110° PLÁSTICO AMIGA (ALD) - KIT C/ 10 BICOS

Marca: AMIGA SPRAYERModelo:ALD - PLÁSTICO DELRINDisponibilidade: Disponível em 15 dias úteis

Carregando...
 

EQUIVALENCIA: WR, WP, XR VP, LU, BD

BICO LEQUE DE BAIXA DERIVA AMIGA SERIE ALD - NÚCLEO DELRIN

O bico leque de plástico de BAIXA DERIVA da AMIGA, série ALD é confeccionado em material polímero DELRIN de alta estabilidade química, o que assegura excelente durabilidade.

É recomendado para todos os tipos de tratamento: herbicidas, fungicidas e inseticidas. Os bicos ALD possuem o sistema de pré-orifício, que geram gotas mais grossas do que os bicos leques convencionais (standard), reduzindo o número de gotas menores mais suscetíveis à deriva. É possível remover o pré-orifício para facilitar a limpeza. Produz gotas finas (101 a 200 micras) com pressões altas e gotas médias (201 a 400 micras) com baixas pressões, propiciando uma excelente cobertura foliar em aplicações de área total.

Os bicos ALD possuem as vazões, dimensões e código de cores em conformidade com a norma internacional ISO 10625. Trabalha em uma faixa de pressão de 15 a 75 PSI (1 a 5 bar) e produz um jato leque plano de 80 ou 110 graus. Próprio para ser utilizado em pulverizadores de barras, em faixas ou bandas de aplicação e pulverizadores costais manuais. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    div id='laPlaceholder'>