bicospulverizadores

AMIGA SPRAYER
Model: ADF - PLÁSTICO DELRIN
Product ID: 1515
Product SKU: 1515
New In stock />
BICO LEQUE ANTI DERIVA 110° PLASTICO AMIGA (ADF) - KIT C/ 10 BICOS

Marca: AMIGA SPRAYERModelo:ADF - PLÁSTICO DELRINDisponibilidade: Disponível em 15 dias úteis

Carregando...
 

EQUIVALENCIA: LD, DG VP, AD

BICO LEQUE ANTI-DERIVA AMIGA SÉRIE ADF - NUCLEO DELRIN

Os bicos leque anti-deriva de pulverização AMIGA são confeccionados com inserto de polímero DELRIN, proporcionando uma excelente precisão e alta resistência ao desgaste, mesmo em elevadas pressões de trabalho. 

Produz um jato de leque plano com ângulo de 110° (3 bar) à pressão recomendada de trabalho de 30 a 60 PSI (2 a 4 bar). Produz GOTAS MÉDIAS que são amplamente utilizados para herbicidas de contato e sistêmicos, herbicidas de superfície aplicados em pré-emergentes, além de inseticidas e fungicidas. Recomendado para REDUÇÃO DE DERIVA E EVAPORAÇÃO

Os bicos da serie ADF possuem vazões, dimensões e código de cores em conformidade com a norma internacional ISO 10625. É possível remover o pré-orifício para facilitar a limpeza. Permite trabalhar com ventos de até 20 km/h a baixas pressões. Recomendado para todos os tipos de tratamentos: herbicidas, fungicidas e inseticidas.

OS BICOS LEQUE ANTI-DERIVA AMIGA, SÉRIE ADF, SÃO AMPLAMENTE UTILIZADOS EM PULVERIZADORES DE BARRAS, APLICAÇÕES EM FAIXAS (BANDAS) E PULVERIZADORES COSTAIS MANUAIS.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    div id='laPlaceholder'>