bicospulverizadores

AMIGA SPRAYER
Model: AIF C/INDUÇAO DE AR - CERÂMICA
Product ID: 1509
Product SKU: 1509
New In stock />
BICO LEQUE C/ INDUÇÃO AR CERÂMICA (AIF) - KIT C/10 BICOS

Marca: AMIGA SPRAYERModelo:AIF C/INDUÇAO DE AR - CERÂMICADisponibilidade: Disponível em 15 dias úteis

Carregando...
 

BICO LEQUE 110° COM INDUÇÃO DE AR MARCA AMIGA SÉRIE AIF - CERÂMICA

EQUIVALENCIA: AFC, CVI, AVI, AIC-VK, IDK, AD-IA

Os bicos leque de pulverização em cerâmica, com Indução de ar da AMIGA, série AIF, são confeccionados com inserto de cerâmica de cor rosa, com teor de alumina de 99%, portanto, quase tão duro quanto diamante. Proporciona excelente precisão e alta resistência ao desgaste, mesmo em elevadas pressões de trabalho. 

Possuem jato plano com ângulo de 110° a 3 bar. Pressão recomendada de trabalho de 30 a 75 PSI (2 - 5 bar). Produzem GOTAS MUITO GROSSAS (501 a 600 micras). Os bicos leques com indução de ar (sistema venturi) da AMIGA produz gotas maiores cheias de ar, portanto, menos susceptíveis à deriva. Essas borbulhas de ar ao colidir com as folhas explodem em pequenas gotículas, garantindo uma melhor cobertura superficial e penetração na copa.

Possui um sistema anti obstrução com 2 orifícios de entrada de ar. É possível remover o pré-orifício para facilitar a limpeza. Permite trabalhar em ventos de até 20 km/h, a baixas pressões. Recomendado para todos os tipos de tratamentos: herbicidas, fungicidas e inseticida, inclusive fertilizantes líquidos. Perfeito para aplicações de incorporadores ao solo, pré-emergentes e pós-emergentes sistêmicos.

Amplamente utilizados em puverizadores de barras, em faixas de pulverização e pulverizadores costais manuais. 

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    div id='laPlaceholder'>