bicospulverizadores

AMIGA SPRAYER
Model: AIUT TWIN - PLÁSTICO DELRIN
Product ID: 1537
Product SKU: 1537
New In stock />
BICO DEFLETOR (LEQUE) DUPLO C/ INDUÇÃO AR 110° PLASTICO AMIGA (AIUT TWIN) -KIT C/ 10 BICOS
Código: 1537

BICO DEFLETOR (LEQUE) DUPLO C/ INDUÇÃO AR 110° PLASTICO AMIGA (AIUT TWIN) -KIT C/ 10 BICOS

Marca: AMIGA SPRAYERModelo:AIUT TWIN - PLÁSTICO DELRINDisponibilidade: Disponível em 15 dias úteis

Carregando...
 

EQUIVALENCIA: AITTJ

BICO LEQUE DUPLO COM INDUÇÃO DE AR AMIGA SERIE AIUT TWIN  - NUCLEO DELRIN

Os bicos leques duplo com indução de ar da AMIGA (ULTRA TURBO COM INDUÇÃO DE AR), série AIUT TWIN, de polímero DELRIN, são desenvolvidos com sistema de indução de ar e à medida em que a água passa pelo interior do bico, produz-se o efeito venturi, gerando gotas com maior diâmetro, contribuindo para a redução do risco de deriva e aumentando a superfície de contato, pois ao atingir o alvo a gota estoura, espalhando gotículas sobre a folha da planta.

Produz gotas GROSSAS (501 a 600 micras, utilizando-se altas pressões) e MUITO GROSSAS (acima de 600 micras, utilizando-se pressões baixas) .. Os dois orifícios de saída (duplo) produzem jatos de pulverização planos com ângulo de 110° a 3 bar. O ângulo entre cada jato de pulverização é de 60°, sendo 30° para frente e 30° para trás. 

Os bicos AMIGA são indicados para pulverização em área total, onde é importante a obtenção de um índice superior de cobertura foliar e penetração na copa.  Os bicos de pulverização são moldadas em polímero DELRIN, o que oferece uma significativa resistência ao desgaste e aos produtos químicos. Pressão de trabalho recomendada de 30 a 90 PSI (2 - 6 bar).

Recomendado para todos os tipos de tratamentos: herbicidas, fungicidas e inseticidas. Indicado para culturas com grande massa foliar.

OS BICOS AMIGA AIUT TWIN SÃO EXCELENTES PARA SEREM UTILIZADOS EM PULVERIZADORES DE BARRAS.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    div id='laPlaceholder'>