bicospulverizadores

AMIGA SPRAYER
Model: AFS TWIN - PLÁSTICO DELRIN
Product ID: 1519
Product SKU: 1519
New In stock />
BICO LEQUE DUPLO 110° PLASTICO AMIGA (AFS TWIN) - KIT C/ 10 BICOS

Marca: AMIGA SPRAYERModelo:AFS TWIN - PLÁSTICO DELRINDisponibilidade: Disponível em 15 dias úteis

Carregando...
 

EQUIVALENCIA: TFLD, TC2-LD, TWC+AD(X2)

BICO LEQUE DUPLO ANTI-DERIVA AMIGA SÉRIE AFS TWIN - NUCLEO DELRIN

Os bicos leque duplo de pulverização AMIGA da série AFS TWIN são confeccionados em material polímero DELRIN, o que confere maior resistência à ação de atritos causados por impurezas nas soluções da calda, diminuindo o desgaste do bico e aumentando a sua vida útil.

Possuem um sistema de alta tecnologia em pulverização, com a geração de jatos planos duplos de uso ampliado, com ângulo de 110° de abertura. A inclinação dos jatos proporcionam uma boa cobertura com o aumento da penetração na cultura, além de um melhor controle de deriva.  Excelente cobertura e penetração de gotas. Recomendado para aplicações de baixo volume.

Produzem GOTAS DE TAMANHO MÉDIO, portanto, indicados para aplicações de herbicidas de contato e sistêmicos, herbicidas de superfície aplicados em pré-emergentes, além de inseticidas e fungicidas. Em geral, são indicados para culturas com grande massa foliar.

Os bicos da série AFS TWIN possuem as vazões, dimensões e código de cores em conformidade com a norma internacional ISO 10625. É possível remover o pré-orifício para facilitar a  limpeza. Produz gotas médias minimizando a deriva em áreas sujeitas a ventos.

OS BICOS AFS TWIN SÃO EXCELENTES PARA SEREM UTILIZADOS EM PULVERIZADORES DE BARRAS.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    div id='laPlaceholder'>