bicospulverizadores

AMIGA SPRAYER
Model: AFCA - NUCLE0 DELRIN
Product ID: 1481
Product SKU: 1481
New In stock />
BICO CONE CHEIO C/ INDUÇÃO AR PLASTICO (AFCA) - KIT C/10 BICOS

Marca: AMIGA SPRAYERModelo:AFCA - NUCLE0 DELRINDisponibilidade: Disponível em 15 dias úteis

Carregando...
 

BICO CONE CHEIO COM INDUÇÃO DE AR MARCA AMIGA SÉRIE AFCA - NÚCLEO DELRIN

Os bicos de plástico AMIGA CONE CHEIO COM INDUÇÃO DE AR da série AFCA são confeccionados em material polímero DELRIN, que apresenta alta estabilidade química, assegurando excelente durabilidade. Os bicos AFCA possuem as vazões, dimensões e código de cores em conformidade com a norma internacional ISO 10625. Pressões recomendadas de 45 a 150 PSI (3 - 10 bar). Possui um ângulo de aplicação de 80°.

Os bicos da série  AFCA possuem um sistema de indução de ar (Venturi), que produz gotas muito grossas carregadas de bolhas de ar, diminuindo drasticamente a suscetibilidade à deriva. Ao colidir com a planta, explodem em pequenas gotas, para uma melhor cobertura.

Desmontagem rápida para facilitar a limpeza. Os bicos AFCA com formato de cone cheio, com indução de ar, são altamente recomendados para aplicações de herbicidas pós-emergentes sistêmicos, bem como para fungicidas e inseticidas sistêmicos. São perfeitos para a aplicação de produtos de alta viscosidade em área total com pulverizadores de barras. Possibilita que se trabalhe com ventos de até 20 km/h.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    div id='laPlaceholder'>